ENTRETENIMENTO

Espaço Mundo apresenta programação de sexta a domingo no Centro Histórico

O fim de semana no Centro Cultural Espaço Mundo traz uma agenda de eventos diversificada e voltada para diferentes públicos de sexta a domingo (13 a 15). Na programação, o lançamento do novo EP do cantor e compositor Nicácio; mais uma edição do animado projeto A Ordem é Samba, o evento de encerramento do encontro Criptofesta e Baile Clandestino fechando a semana com muita agitação. Confira mais informações abaixo:

Nicácio lança “O Barco”

Forró, cumbia, afrobeat e mais uma mistura de ritmos latinos. É o que Nicácio entrega no seu EP de estreia intitulado “O barco”, que tem seu show de lançamento nesta sexta (13), às 22h, no Espaço Mundo, com participações de Totonho, Yuri Gonzaga e Thiago Almeida. As músicas falam sobre amores perdidos, incertezas da vida sentimental e material.

O evento acontece dentro do projeto “Quanto Vale o Show?”, em que o público é convidado a contribuir com o valor que achar justo pela apresentação.

A Ordem é Samba

O grupo Trem das Onze comanda mais uma edição do projeto A Ordem É Samba no segundo sábado de dezembro (14), com a participação especial de dois relevantes nomes da música atual paraibana: Totonho e Titá Moura. Uma tarde repleta de energia e alegria no Centro Histórico, com roda de samba de altíssima qualidade que promete não deixar ninguém parado.

A casa abre as portas às 13h servindo a deliciosa Feijoada da Casa (com opção vegana) e o couvert artístico custa R$10 por pessoa. A entrada é limitada à capacidade da casa.

Criptofesta

Na noite de sábado (14), o Espaço Mundo recebe a festa de encerramento do evento Criptofesta, encontro que acontece nos dias 13 e 14 em João Pessoa para promover o debate sobre segurança virtual, liberdade na Internet e outros temas da era digital. O encerramento tem apresentações de o Slam das Minas, Algorave, Coco de Oxum, Filosofino+Big Jesi e DJ Acarajow e a entrada é gratuita.

O evento é realizado pelo coletivo Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social com o apoio do Grupo de Pesquisa Sobre Desinformação e Fake News do curso de Jornalismo da UFPB.

Baile Clandestino

Já no domingo (15) o Espaço Mundo abre a partir das 17h para aproveitar o maravilhoso entardecer do Centro Histórico e fazer a última festinha da semana: Baile Clandestino, com a dupla DMG tocando um set eletronic/pop/brega/brasil/funk. A programação é gratuita.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo