GERAL

Espaço Cultural faz cadastramento de atividades circenses da Paraíba

atividades circenses da ParaíbaA Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), por meio da Coordenadoria de Circo, realiza o cadastro online de todas as atividades circenses desenvolvidas no estado. O objetivo da ação é permitir o mapeamento do setor e traçar um diagnóstico global da produção paraibana para a área.

O cadastramento surge como instrumento capaz de facilitar o encaminhamento de políticas públicas para o circo, além de fortalecer o desenvolvimento da arte circense na Paraíba. O cadastro é permanente, podendo ser feito e atualizado a qualquer momento.

O formulário está disponível para preenchimento online ( https://docs.google.com/forms/d/1fM2iDYIyQ2V8l4XT23qQDHVjztEI6Yo0P6g0DX0pog/viewform). As informações coletadas também servirão de base para curadoria de eventos realizados pela instituição.

Para identificar os profissionais que atuam na área, o cadastro foi dividido em seis segmentos – circos itinerantes, escolas, trupes, projetos sociais, artistas e pesquisadores. O público alvo é a classe circense.

A partir do cadastro de circo, será montado um banco de dados com informações sobre artistas, educadores, estabelecimentos e suas áreas de atuação dentro do universo circense. O material coletado servirá como subsídio para pesquisa, elaboração e divulgação de projetos.

Serviço: Cadastro permanente de atividades circenses na Paraíba

Público-alvo: circos itinerantes, escolas, trupes, projetos sociais, artistas e pesquisadores ligados à arte circense

Formulário:  https://docs.google.com/forms/d/1fM2iDYIyQ2V8l4XT23qQDHVjztEI6Yo0P6g0DX0pog/viewform

Dúvidas e Informações: Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Contato: 3211-6225 / 8730-8183 / 9977-5838

E-mail: diocelio.circo.funesc@gmail.com

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo