Escolas de samba se apresentam no Pólvora Cultural deste domingo

Centro Cultural Parque Casa da PólvoraOs sambas-enredo do Carnaval Tradição 2019 de João Pessoa vão ser apresentados no projeto Pólvora Cultural deste domingo (3), pelas escolas de samba que vão desfilar na Avenida Duarte da Silveira. O evento acontece gratuitamente no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, às 16h.

A primeira escola a se apresentar será a Malandros do Morro, do bairro da Torre. Em seguida, quem vai levar muita animação para o público é a Independente de Mandacaru. E para encerrar, se apresentam a Império do Samba e Unidos do Róger.

O evento será uma prévia do que as escolas de samba vão apresentar durante o desfile do Carnaval Tradição de João Pessoa. Além da bateria, as agremiações irão levar membros como casal de mestre sala e porta bandeira, rainha de bateria e passistas.

Segundo a presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de João Pessoa, Fernanda Benvenutty, “a oportunidade de mostrar o trabalho das escolas de samba é muito bem vinda, já que temos pouco espaço na mídia local para poder mostrar nosso trabalho”, disse.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo