Elefantes da Torre celebra 21ª edição com homenagens a clubes amadores

Elefantes da TorreO bloco pré-carnavalesco Elefantes da Torre, que realiza a sua 21ª edição nesta sexta-feira (24), homenageia agremiações esportivas de futebol amador e artistas do bairro com comendas. O bloco é dividido em dois momentos: o primeiro com um show coletivo e o segundo com os trios elétricos.

As homenagens serão feitas no primeiro momento com o show coletivo que será realizado na Churrascaria Beira-Rio Grill, localizada no bairro.

“O primeiro horário, que é o de meio dia às 17h, é um show coletivo com artistas da Terra e convidados. Esse ano o bloco vai homenagear a todos os clubes amadores do bairro da Torre – a exemplo do Ibis, do Palmares, do Philipéia e os seus atletas”, comentou Flauber Santos, presidente do bloco (foto).

Segundo Flauber, serão homenageados com comendas os artistas Rafa Brasis, Azumir Limeira e Adeildo Vieira que, dentre outros, se apresentarão na ocaisão.

O segundo momento do Elefantes da Torre acontece na Panificadora por trás do posto de Afranio, às 18h, com a orquestra Tambaú Frevo.

São apoiadores do Elefantes da Torre: Churrascaria Beira-Rio Grill e Delícia de Carnes – Novo conceito de casa de carnes – (a inaugurar em março no Geisel).

WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo