Eduardo Campos e Marina Silva cumprem agenda neste sábado em João Pessoa

Eduardo e MarinaO candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, fará, neste sábado (9), sua primeira visita à Paraíba como candidato ao Palácio do Planalto. Acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, Eduardo participará de uma caminhada pelas ruas de Mangabeira, maior bairro de João Pessoa, saindo do Mercado de Mangabeira, às 09h30.

Esta é a primeira vez que Eduardo Campos vem a Paraíba como candidato a presidente.

A candidata a vice-presidente na chapa de Campos, a ambientalista Marina Silva também estará em João Pessoa neste sábado. Ela desembarca às 10 horas no aeroporto Castro Pinto, onde concede entrevista coletiva à imprensa. para cumprir compromissos de campanha.

De acordo com a assessoria de comunicação da Rede Sustentabilidade PB, o objetivo de Marina é promover a divulgação de sua candidatura e participar do lançamento das candidaturas de Vital Farias a deputado federal, e Berg Lima a estadual, ambos representantes da Rede Sustentabilidade na Paraíba e, respectivamente, filiados ao PSB e PTN em função de acordo nacional. A visita ainda inclui a inauguração de uma “Casa de Eduardo e Marina” em Bayeux, ação que simboliza um apoio voluntário de pessoas comuns que simpatizam com a chapa de Eduardo Campos e Marina Silva.

PB Agora

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo