Edital de convocação do Conselho Consultivo do Cine Banguê

Cine BanguêA Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lançou edital para o Conselho Consultivo do Cine Banguê. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (1º) e pode ser consultado no site www.funesc.pb.gov.br.

De acordo com o edital, no dia 30 de agosto, às 15h, haverá uma assembleia da classe audiovisual da Paraíba para eleição de 2 (dois) membros e respectivos suplentes para o conselho consultivo proposto no documento.  Na ocasião, a classe audiovisual deve indicar seus representantes que assumirão as vagas no conselho consultivo, bem como os suplentes.

As atividades do conselho consultivo são de caráter voluntário, sem qualquer remuneração ou ajuda de custo a serem oneradas pela Funesc. O conselho será composto por dois membros eleitos pela classe audiovisual, com seus respectivos suplentes e dois membros da Funesc, sendo os representantes da Funesc, a chefia de núcleo do Cine Banguê e a gerência operacional de audiovisual da Funesc, tendo como suplentes a diretoria da Diretoria Técnica e a diretoria de planejamento.

Para se candidatar, é necessário seguir os seguintes critérios: ser maior de 18 anos, residente na Paraíba por no mínimo 1 ano mediante comprovante de residência; ser atuante na área audiovisual mediante apresentação de currículo e suas devidas comprovações; ter disponibilidade e comprometimento de participar das reuniões do Conselho com a chefia de núcleo do Cine Banguê e  Gerência Operacional de Audiovisual da Funesc sempre que requisitado com antecedência mínima de 5 dias; não ser funcionário direto do Governo do Estado.
Acesse o link: Edital para Conselho Consultivo do Cine Banguê

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo