Edilson Alves será homenageado com a Comenda Cultural Ariano Suassuna

ator e diretor Edilson AlvesO ator e diretor Edilson Alves, integrante e diretor do grupo de comédia Pastoril Profano, será homenageado, nesta quarta-feira (1º), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com o a Comenda Cultural Ariano Suassuna. A proposta para a realização da sessão, que terá início às 15h00, é do vereador Tibério Limeira (PSB) e será no Plenário Senador Humberto Lucena.

Com mais de trinta anos de carreira, Edilson interpretou o personagem “Filó”, do programa A Hora do Chibata, que foi ao ar durante os anos 90 na Tv Tambaú SBT, além de realizar até os dias de hoje, produção, oficinas e consultorias teatrais, bem como produção cinematográfica.

“Essa homenagem a Edilson com a Comenda Cultural Ariano Suassuna é um reconhecimento por uma vida dedicada à cultura na nossa cidade de João Pessoa. São verdadeiramente serviços prestados ao segmento e que merece toda a atenção porque várias gerações sabem o quanto ele é importante, seja como ator, diretor, produtor e outras atribuições”, disse o vereador Tibério.

Da Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo