Dilma: ‘Brasil será capaz de superar essa derrota’

Dilma BrasilNo dia seguinte da vitória da Alemanha sobre o Brasil pelo surpreendente placar de 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, em entrevista à rede de TV norte-americana CNN, que não imaginou uma derrota como essa nem em seus “piores pesadelos”.

A correspondente internacional Christiane Amanpour publicou nas redes sociais trechos das declarações da presidente, durante a entrevista realizada na manhã desta quarta-feira. “A presidente Dilma me disse que nem em seus piores pesadelos ela poderia imaginar uma derrota (no futebol) como essa, mas disse que o Brasil e o futebol voltarão”, escreveu a jornalista.

“Um dia depois da derrota chocante do Brasil na Copa do Mundo, a presidente Dilma me disse que ser capaz de reagir a uma derrota é a marca de uma grande nação”, afirmou a jornalista da CNN, em outra publicação nas redes sociais. “O Brasil será capaz de superar esta situação extremamente dolorosa”, disse Dilma, ainda segundo a correspondente.

Superesportes

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo