GERAL

Deputado Estadual Chió (REDE) foi o entrevistado desta quarta (11) do programa Gabinete PB

Ex-prefeito e atualmente deputado estadual, Chió conseguiu articular as cidades do Brejo e Curimataú, com expressiva votação de cerca de 18 mil votos, em 2018. Após articulação das cidades que compõem o caminhos do frio, ganhou destaque e está no seu primeiro mandato de deputado. 

Entrevistado desta quarta (11) do programa Gabinete PB, ele teceu criticas a gestão de Cartaxo pela falta de diálogo entre a prefeitura de João Pessoa com o governo do Estado, no tocante, a carência de uma política pública de transporte público e mobilidade urbana enfatizando não concretização do BRT. 

Avaliou ainda a operação calvário como algo positivo de combate a corrupção porém enfatizou uma possível insegurança política por meio do engessamento do processo administrativo. “As pessoas ficam ansiosas, [a calvário] atingiu todas as esferas de poder, tanto o executivo e legislativo quanto também o judiciário e a mídia. Essa instabilidade gera consequências negativas diretamente no povo. Me preocupo muito com essa falta de governabilidade”, disse, o deputado.

Já em relação a casa de Epitácio Pessoa, destacou sua atuação pela governabilidade e pede coesão no diálogo entre Governo e Assembleia. Falou também que a REDE abriu uma seleção para interessados em concorrer ao executivo de João Pessoa, para candidatos com perfis técnico e voltado a gestão pública. 

Escutem toda quarta, a partir do meio dia, na rádio Cruz das Armas FM, o Gabinete PB, o programa de portas abertas para a população de João Pessoa

Por: Gregório Medeiros com Gabinete Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo