Curso gratuito de fotografia é oferecido no Casarão 34, em João Pessoa

F
Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo/DIÁRIOPB

As inscrições para o curso gratuito de fotografia expandida – estudo, pesquisa, experimentações e práticas no ensino da imagem – oferecido pelo Casarão 34, já estão abertas. Até o dia 19 de maio, as inscrições podem ser feitas presencialmente no casarão (das 10h às 16h) ou por e-mail. A oficina é orientada pelo fotógrafo e artista Ricardo Peixoto e é destinada tanto para iniciantes quanto para pessoas com experiência.

O curso tem duração de duas semanas e é oferecido através da Prefeitura Municipal de João Pessoa e da Fundação Cultural (Funjope). A previsão é de que as aulas ocorram de 29 de maio a 9 de junho, das 14h às 17h. É ideal que os alunos tenham câmera própria, mas pode ser utilizada a do celular também, por exemplo. O e-mail para inscrições online é samap.casarao34.funjope@gmail.com.

O professor Ricardo Peixoto vai fazer uma seleção antes do início da oficina, nos dias 22 e 23 de maio. Quem deseja participar, deve ter em mãos um portfólio com 10 a 20 imagens – que podem ser impressas ou digitalizadas, levadas em um pen-drive.

O curso é uma continuação da proposta de formação de jovens fotógrafos, iniciada por Ricardo. Parte do curso será sobre a história da fotografia e seus diversos estilos e formas de enxergar o mundo.

O Casarão 34 fica na Praça Dom Adauto, nº 34, Centro, João Pessoa. Para mais informações, o contato é (83) 3218- 9708.

Com G1PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo