GERAL

Corinthians fecha com Vagner Love, que assina até julho de 2016

vagner loveO atacante Vagner Love é o mais novo reforço do Corinthians. Após reunião entre o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e um representante do jogador, o empresário Evandro Ferreira, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexata-feira, o Timão acertou com o atleta até julho de 2016. O contrato já foi assinado, e o jogador deve ser apresentado na próxima semana. A loja oficial do clube já vende a camisa de Love.

O atacante recebia quase R$ 1 milhão por mês na China, mas aceitou reduzir seu salário. Os valores oferecidos pelo Corinthians ainda não foram divulgados. Vagner Love tinha uma proposta do Lokomotiv Moscou, da Rússia, país onde jogou por sete anos vestindo a camisa do CSKA, mas está disposto a permanecer no futebol brasileiro. Ele rescindiu contrato com o Shandong Luneng, da China, recentemente.

A estratégia do Corinthians na conversa com o representante do atleta foi trabalhar o lado emocional. A diretoria alvinegra fez Love entender que ele será peça fundamental para o elenco, em um ataque comandado por Paolo Guerrero, e que ganhará destaque na disputa da Taça Libertadores da América. O Timão goleou o Once Caldas por 4 a 0 na última quarta-feira e tem vaga encaminhada na fase de grupos do torneio.

GE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo