Coordenação libera novo lote de material de campanha Dilma/Vital nesta quinta-feira

Vital-e-Dilma02O sindicalista Arimatéia França, ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB), foi informado, nesta quarta-feira (17), que nesta quinta-feira (17) será liberada uma nova carga de material de campanha da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, ao lado do senador Vital do Rêgo (PMDB), postulante ao Governo da Paraíba.

A informação foi repassada pela coordenação nacional de campanha da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT). Arimatéia integra a coordenação estadual da campanha da petista na Paraíba, representando os movimentos sindicais e populares.

– Estive participando de reunião especifica sobre a mobilização nesta reta final de campanha e fui comunicado pela coordenação que amanhã [quinta-feira], será despachado novo material de campanha, agora tendo fotos de Dilma e Vital do Rêgo Filho – informou.

Ainda de acordo com Arimateia, os materiais de campanha com a imagem de Dilma Rousseff e o governador Ricardo Coutinho (PSB), não serão mais distribuídos.

Fonte: WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo