FIQUE LIGADO

Concursos para Semob e Guarda Civil recebem autorização da Prefeitura de João Pessoa e inscrições iniciam nesta quinta

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deu autorização nesta quarta-feira (29) para a realização de dois concursos públicos. Um deles destina-se à Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), oferecendo 100 vagas, enquanto o outro é para a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb), com 200 vagas disponíveis para servidores Guarda Civil Metropolitana.

De acordo com o prefeito, as inscrições terão início nesta quinta-feira (30) e seguirão até 8 de janeiro, sendo realizadas exclusivamente através do site do Instituto de Desenvolvimento, Educação, Cultura e Assistência Nacional (Instituto Idecan), empresa contratada para a organização do certame. As datas das provas estão programadas para os dias 25 de fevereiro e 10 de março do próximo ano.

A abertura de novos concursos já havia sido anunciada oficialmente em novembro do ano passado pelo prefeito Cícero Lucena. Segundo ele, a Administração Municipal ofertará, ao todo, 804 vagas para diversas áreas da gestão.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo