GERAL

Comissão convoca candidatos para próximas etapas do concurso da PM e Bombeiros

concurso da PM e BombeirosAs Comissões Coordenadoras do Concurso Público para o Curso de Formação de Soldados (CFsd) para a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) anunciaram, nessa terça-feira (12), a convocação para o Exame de Saúde e para os Testes de Aptidão Física (TAF).

Os convocados foram divididos em grupos e terão dias, turnos e horários específicos para se apresentarem no local indicado. O Exame de Saúde terá o primeiro grupo iniciando na próxima segunda, dia 18 de junho e o último dia 29 de junho.

A Comissão informa ainda que todos os candidatos que forem considerados aptos no Exame de Saúde estarão automaticamente convocados, para a realização do Exame de Aptidão física, cujo resultado será divulgado em Ata e disponibilizado imediatamente após o término de cada turno dos grupos acimas referenciados (manhã e tarde), a qual será afixada em local próprio no Centro de Educação da PMPB, bem como publicada por meio eletrônico através dos sites da Polícia Militar (www.pm.pb.gov.br) e Corpo de Bombeiros Militar (www.bombeiros.pb.gov.br).

Secom-PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo