Começam inscrições para concurso de trios de forró do São João de Campina

Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo/DIÁRIOPB
Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo/DIÁRIOPB

Começam nesta segunda-feira (21) as inscrições para trios de forró que vão se apresentar no São João de Campina Grande e participar do concurso ‘Arretado Star’, que premiará em dinheiro os três primeiros colocados que se inscreverem com canções autorais e garantirá suas apresentações em pontos de destaque do evento, como o Palco Principal do Parque do Povo.

As inscrições para pré-seleção deverão ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada à Rua Treze de Maio, no 1º andar, Sala 101 do Edifício Work Center. Os forrozeiros devem comparecer das 9h às 17h no período de 21 a 31 de março e apresentar os seguintes dados: nome completo e idade dos componentes do trio de forró; nome da música que será apresentada; nome do Trio, nome do cantor(a) do trio; telefones de contato, e-mail, nome e número de identidade do responsável pelo trio, que obrigatoriamente deverá ser maior de 18 anos.

Segundo a organização do evento, a seleção dos trios se dará em duas etapas: Inscrição e audição. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 05 de abril. O objetivo da Prefeitura Municipal de Campina Grande é estimular, aprimorar e desenvolver a cultura musical, além de revelar talentos e valorizar os artistas regionais.

Para os trios que participarão do Concurso ‘Arretado Star’, as audições serão realizadas no Teatro Rosil Cavalcanti, no período de 8 de abril a 6 de maio. Nesta etapa serão selecionados os dez melhores Trios e os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro. Os demais farão apresentações em locais determinados pela Coordenação do Evento. O resultado do “Arretado Star” será divulgado no último dia das audições, previsto para acontecer no dia 6 de maio.

Cada trio pode inscrever uma única música (de autoria própria ou não) para as audições e duas musicas para a final. Após a inscrição e definição das músicas, as mesmas não poderão ser substituídas ou alteradas. O tempo de duração de cada música escolhida será de no mínimo 3 e no máximo 5 minutos, ressaltando que excedido esse tempo, haverá penalização na pontuação final.

Fonte: Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo