Centro Estadual de Arte inscreve para vagas remanescentes de danças urbanas e teatro

CearteO Centro Estadual de Arte (Cearte) continua com vagas em aberto para os cursos de Danças Urbanas e Teatro. As vagas são remanescentes e os interessados devem ligar para o número 3214-2933 para obter mais informações. É cobrada uma taxa de matrícula, por semestre, no valor de R$ 80 e de R$ 40 para alunos de escolas públicas.

Para se matricular, é necessário apresentar documento de identificação com foto, além de duas fotografias em formato 3X4 e comprovante de residência atualizado. Já os estudantes do Ensino Médio e Fundamental têm de comprovar que estão regularmente matriculados.

Além de Danças Urbanas, o Cearte dispõe das seguintes modalidades: Dança Clássica, Dança Clássica Infantil, Dança de Salão, Dança do Ventre, Dança Contemporânea, Dança Clássica Avançada, Dança Moderna, Dança-teatro: Relendo Folguedos Populares e Sensibilização e Consciência Corporal. Com exceção de Danças Urbanas, todas já estão com vagas preenchidas.

O Cearte fica na Avenida General Osório, 36, Centro de João Pessoa, vizinho à Igreja de São Bento. Para mais informações, os telefones são 3214-3412 e 3214-2923.

Secom/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo