Casa da Pólvora recebe agendamento para ocupação do espaço

Casa da PólvoraO Centro Cultural Parque Casa da Pólvora iniciou, neste segundo semestre, ações de ocupação e está recebendo agendamentos para o projeto Ensaios na Pólvora, que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento das manifestações artísticas e culturais do Estado.

Os espaços disponibilizados, que juntos configuram o Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, constam em um anfiteatro externo; um anfiteatro interno; um salão com piso em madeira; sala de recepção; salão de reuniões; jardim interno; jardim externo; duas salas de oficinas; copa; e banheiros masculino e feminino, bem como de um WC para cadeirantes.

Alguns grupos já definiram os dias e horários que vão utilizar o espaço, mas ainda há datas abertas. Artistas interessados em participar do Projeto podem agendar suas atividades com a Direção de Eventos Artísticos do Centro Cultural, em horários disponíveis para a utilização do espaço.

Para isso basta entrar em contato pelo telefone 9.9625-5527 ou fazer a solicitação pessoalmente tendo em mãos cópia do RG, CPF e comprovante de residência do proponente. O Centro Cultural Parque Casa da Pólvora está situado na Ladeira de São Francisco, s/n, no Centro.

Outras atividades

Ainda este ano, o Centro Cultural Parque Casa da Pólvora vai receber o Festival Poesia Encenada, Mostra de Processos Cênicos Inacabados, Mostra de Dança de Rua, Projeto Jardim Literário, Sarau da Pólvora, e Mostra de Artes do Sagrado Feminino.

Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo