ESPORTESFUTEBOLRIFANDO A BOLA

Campinense x Paysandu: Raposa tenta escapar do Z4 na reta final da Série C

Com torcida única, Raposa encara o Papão e precisa vencer para manter as esperanças

Neste sábado (30), a reta final do primeiro turno da terceira divisão traz o confronto entre os elencos de Campinense e Paysandu. Dessa forma, a partida vale pela programação da 17ª rodada nesta primeira fase do Brasileirão Série C. Por fim, o duelo acontece no gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande; com início às 19h00 (horário de Brasília).

Enquanto a Raposa chega lutando para se manter na terceira divisão; o Papão briga pela liderança nestas últimas rodadas que ainda restam desta etapa da competição.

Veja também: Confira os jogos ao vivo transmitidos pela Rádio Diário PB

Campinense x Paysandu: Raposa tenta escapar da degola

Para início de conversa, o Campinense voltou a perder na disputa da Série C. Assim, a Raposa foi até o Piauí encarar o Altos; e voltou de lá  derrotado por 1 a 0, sem somar pontos na competição. Com isso, a situação do rubro-negro paraibano vai ficando ainda mais complicada nesta reta final de primeira fase.

No entanto, o técnico Flávio Araújo ainda acredita nas chances de salvação do Campinense. Apresentado nesta reta final de primeiro turno, o treinador raposeiro reconhece o favoritismo do vice-líder; mas aposta na força da torcida do Campinense para apoiar os jogadores nesta jornada do Brasileirão Série C.

Por fim, a Raposa é a penúltima colocada da tabela; somando apenas 15 pontos até aqui. Ou seja, tem apenas um ponto de desvantagem para o Ferroviário, primeiro time fora do Z4 da Série C.

Provável Campinense: Mauro Iguatu; Oliveira, Bremer, Mateus Santana e Felipe Ramon; Lucas Alisson, Erick Pulga e Jeferson Lima; Willian Anicete, Dione e Emerson. Técnico: Flávio Araújo

Brasileirão Série C ao vivo: Brigando pela liderança, Papão é favorito

Por outro lado, o Paysandu vive uma situação completamente oposta ao de seu rival desta rodada da Série C. Assim, o Papão segue firme e forte na sua campanha, disputando a liderança da tabela de classificação nesta reta final do turno único.

No entanto, o time paraense se mantém vigilante; pois não vence há duas rodadas e o primeiro time fora do G8 tem apenas quatro pontos de desvantagem. Assim, uma sequência negativa nesta reta final poderia estragar os planos do Paysandu nesta temporada da Série C do Brasileirão.

Provável Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Bruno Leonardo, Patrick Brey; João Vieira, José Aldo e Serginho; Marlon, Robinho e Dalberto. Técnico: Márcio Fernandes

Leia mais: Fique por dentro da programação da Jornada Esportiva da Rádio Diário PB

Transmissão: Campinense x Paysandu ao vivo

A exibição do jogo entre Campinense e Paysandu pelo Brasileirão Série C fica por conta do serviço de Streaming DAZN. Além dele, a Rádio Diário PB fará a transmissão ao vivo pelo seu site e pelo canal do Youtube do Rifando a Bola.

Ficha Técnica – Campinense x Paysandu

Fase / Torneio: 17ª rodada – Brasileirão Série C
Data: sábado, 30/07/2022
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Amigão, Campina Grande / PB
Arbitragem: André Rodrigo Rocha / RR
Assistentes: Alex Sandro Quadros Thomé / RR e Márcio Duarte dos Santos / RR
Transmissão: DAZN e Rádio Diário PB

Siga o Rifando a Bola nas redes sociais! Estamos no Twitter, Facebook, Instagram, Tiktok e Youtube.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo