Campinense: Comissão homologa apenas uma chapa

Comissão homologa apenas uma chapaA Comissão Eleitoral do Campinense, através do presidente Éder Medeiros, anunciou nesta segunda-feira (13) a lista de sócios aptos a votarem e a homologação de apenas uma das duas chapas inscritas para as eleições do dia 3 de dezembro, quando será definida a nova Diretoria Executiva para gerir o clube no biênio 2018-2019.

E de acordo com a organização do processo eleitoral rubro-negro, apenas a candidatura do empresário e atual presidente William Simões, de 54 anos, que tenta sua terceira reeleição, está plenamente homologada, com todos os integrantes aptos a votarem e serem votados.

Já a chapa da oposição, encabeçada pelo empresário Carlos Gonzaga, 56, foi notificada sobre a situação de inconformidade de um de seus integrantes. O grupo tem 48 horas para prestar os devidos esclarecimentos à Comissão Eleitoral.

Em relação à lista de sócios que compõem o colégio eleitoral da Raposa, Éder Medeiros revelou que 797 associados estão devidamente em dia com suas obrigações financeiras, portanto aptos a votarem.

Contudo, o presidente da Comissão Eleitoral informou que desses quase 800 rubro-negros, dezenas já faleceram.

Os respectivos nomes permanecem na lista de sócios porque se tratam de sócios remidos (que pagaram alto valor pelo título e não precisam pagar mensalidade), e as famílias ainda não procuraram o clube para regularizar a situação.

As chapas

Diferente das eleições anteriores, no pleito do próximo dia 3 de dezembro as candidaturas registram a participação de cinco nomes, metade do que exigia o antigo estatuto nas disputas passadas.

O atual presidente William Simões praticamente manteve a formação da sua diretoria. Batizada “A Força do Trabalho”, a chapa terá como candidato a vice o atual vice-presidente Félix Braz, o Felinho.

Raul Timóteo e Neilton Neves, atuais diretores Financeiro e de Futebol, respectivamente, permanecem postulando a reeleição aos seus cargos com William.

A única novidade na candidatura situacionista é a presença de José Antônio Trajano, presidente do Conselho Deliberativo, como candidato à Diretoria de Patrimônio.

Já a chapa “Um Novo Tempo”, da oposição, encabeçada por Carlos Gonzaga, tem o ex-conselheiro Erivaldo Ferreira como candidato a vice.

O grupo é composto por José Roberto Rodrigues, mais conhecido como Chicó (Diretoria Financeira), Paulo Gervanny  Lucena (Diretoria de Patrimônio) e conta também com a presença do ex-presidente Saulo Miná (Diretoria de Futebol).

Voz da Torcida

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo