GERAL

Campina Grande faz 154 anos; veja programação para o feriadão na cidade

Campina Grande faz 154 anosCampina Grande faz 154 anos nesta quinta-feira (11) e está com uma programação especial para o dia do aniversário de emancipação política do município. As comemorações serão extendidas também para sexta-feira (12), com eventos para o Dia da Criança.
Segundo a prefeitura da cidade, a próxima semana terá uma agenda de inaugurações, lançamento de obras e anúncio de um pacote de ações e medidas dentro dos festejos do mês da cidade.

Quinta-feira, aniversário de Campina Grande

Às 5h, um show pirotécnico tradicional marcará a Alvorada do dia em que se comemora os 154 anos de aniversrio de Campina Grande. Às 7h, no Parque da Criança, haverá um aulão especial do Programa Mexe Campina, seguido de apresentações da Orquestra Filarmônica do Município, seguido de desfiles e exibições do Exército. Às 17h, uma missa solene de Ação de Graças será realizada na Catedral Diocesana, no centro.

Sexta, Dia da Criança

A programação da prefeitura será concentrada nos principais parques da cidade – o da Criança, às margens do Açude Velho, e o da Liberdade, no bairro da Liberdade.

De acordo com o secretário Teles Albuquerque, serão distribuídos gratuitamente brinquedos, algodão doce e pipocas. Palhaços e apresentação de grupos folclóricos também estão programados para esta sexta-feira, 12, nos dois parques.

Com Informações do Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo