Café Furtacor recebe: EXPERIMENTA

experimentaÉ por essa palavra vinda do latim “experimentare”, que se traduz em “ensaiar”, “experimentar”, que nos lançamos nesse voo de nuvens sonoras, trabalhadas na boa alquimia e preenchidas com as melhores energias desse quase outono que se aproxima, trazendo uma fusão artística alinhada em realizar um movimento a somar na cena que já resiste em nossa Parahyba.

Convergindo várias texturas que fiam música, boa gastronomia e demais vertentes da arte, reunidos em uma mesma kinesfera. Um esquenta pra ferver em contemplação artística, das 19h às 23h, de um sábado com lua minguante em áries, um rolê temperado com aquela vibração de alegria que é pepita! Neste primeiro contato, abrindo os caminhos do nosso projeto recebemos músicos paraibanos e pernambucano pra degustar dessa mistura, tocando releituras de clássicos da mpb, reggae, soul e jazz.

Nicka Bezerra, cantora e compositora paraibana que atualmente encabeça a banda JVNO, um quarteto que reuni elementos que vão do blues ao maracatu, num estilo próprio.

Daniel Fino e Diego Drão, músicos recifenses do Joiha´s Band, um power trio instrumental . A dupla tem o experimentalismo como a principal influência, que mescla o som entre o jazz, funk, musica latina, brega beats entre outras extensões sonoras.

A noite conta também com as delícias do Ovelha Negra, um food truck que tem como proposta comida de rua mais requintada e um cardápio variável. A Ovelha Negra não se encaixa em padrões e traz toques da gastromia do chef Michel Rabelo para os delírios gastronômicos de seus clientes. #junteseaorebanho

Traga sua intera!

#CaféFurtaCorRecebe #ProjetoExperimenta #14deabril #Sábado #Parahyba #Música #Gastronomia #Arte #LulaLivre #MariellePresente #AndersonPresente #ForaTemer #ovelhanegra

Música: Nicka Bezerra (PB), CH Malves (PB) Diego Drão (PE), Daniel Fino (PE)
Bar/Gastro: Ovelha Negra Food Truck!
Entrada: R$ 15,00 (mangos)

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo