O jornalista Dalmo Oliveira, colaborador do Diário PB, está de coluna eletrônica nova. Ele criou uma secção em seu perfil no YouTube chamada “Política para o bem”, onde passou a comentar, em vídeos, alguns fatos da vida política brasileira.

Oliveira inaugurou a iniciativa no início de março. “A ideia é abordar os fatos de forma diferenciada do que ocorre na mídia convencional e com os blogueiros políticos tradicionais. Iremos abordando os fatos à medida em que eles forem ocorrendo, sem uma periodicidade fechada, mas sempre que os assuntos forem gritantes”, diz.

Protesto da Tuiutí, intervenção federal no Rio de Janeiro, cenário pré-eleiroral de 2018, assassinato da vereadora carioca Mariella Franco, discriminação racial, Irmandades afrobrasileiras, Caravana da Cidadania de Lula no Sul, Série O Mecanismo da Netflix, o aprisionamento de Lula, o balcão de negócios na política partidária brasileira com a “Janela Partidária”. Registrou ainda o ato pela memória dos mártires das Ligas Camponesas na Paraíba. Esses foram alguns temas já gravados nos vídeos postados pelo jornalista e radialista, fundador do Coletivo de Comunicadores Populares Novos Rumos.

O perfil do jornalista pode ser acessado no seguinte link:

https://www.youtube.com/user/dalmoxango

Política Para o Bem

Redação

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO