GERAL

Bradesco inicia abertura de contas de servidores do Estado com inicial ‘A’

O Bradesco começa nesta segunda (30) a abertura das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado da Paraíba, processo que deverá se estender até o dia 30 de novembro. O atendimento será realizado por ordem alfabética. Em João Pessoa, o banco realizará o atendimento em duas grandes estruturas montadas no Espaço Cultural e no Centro administrativo. Já em Campina Grande, o cadastramento ocorrerá no Hotel Gardem e no Hospital de Trauma. Para as demais localidades do estado, o atendimento acontecerá em algumas estruturas públicas e nas agências do Bradesco.

O banco orienta que o servidor vá ao local determinado exatamente no dia e horário agendados, pois a programação foi realizada contando com a capacidade de atendimento diário das estruturas montadas. “Por exemplo, reservamos três dias para atendermos os servidores com nomes que começam com a letra A. É imprescindível que a pessoa que foi agendada para ir no dia 30, compareça nesse dia e não no dia 31, pois dessa forma, vai sobrecarregar os atendimentos daquela data”, explica Francisco Aquilino, diretor regional do Bradesco.

Para saber o local para onde se dirigir, o servidor deve acessar o site paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

Para o dia da formalização da conta é importante que o servidor compareça munido dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Quem perdeu o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, o banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.

“Lembrando que esse servidor também precisa consultar no site paraiba.bradesco o seu local para a formalização da conta e comparecer no dia, horário e local corretos”, finaliza Aquilino.

FORMAS DE CONSULTA:

SITE: paraiba.bradesco

CENTRAL TELEFÔNICA GRATUITA: 3003-0330 (regiões metropolitanas)
0800 208 0330 (demais regiões)

POLOS DE ATENDIMENTO

JOÃO PESSOA
Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, Tambauzinho
Centro administrativo, Avenida João da Mata, Jaguaribe

CAMPINA GRANDE
Hotel Gardem – Rua Eng. José Bezerra 400 – Mirante
Hospital de Trauma – Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 – Malvinas.

Com informações do Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo