ESPORTES

Botafogo-PB derrota o Remo-PA em pleno Mangueirão, pela Série C do Campeonato Brasileiro

Esta é a segunda vitória do Belo no campeonato

Na noite deste domingo (7), o Botafogo-PB venceu Remo-PA pelo placar de 2 a 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Muriqui marcou para o Leão, mas Natan Costa e Tiago Reis fizeram para o Belo. A partida ocorreu no Estádio do Mangueirão, em Belém.

O equilíbrio marcou o início da partida, onde o Leão comandou os primeiros minutos, mas o Belo conseguiu igualar a atuação, passando a transitar da defesa para o ataque sem dificuldade.
Pela esquerda, Zé Mário cruzou no primeiro pau e Natan Costa, entre os zagueiros, cabeceou para o fundo das redes e abriu o marcador aos 19 minutos.
O Remo-PA chegou ao empate só no final do primeiro tempo. Muriqui recebeu bom lançamento de Pablo, ficou de cara para Mota e deu uma cavadinha para empatar a partida aos 46 minutos. 
No segundo tempo o Remo tentava infiltrar na área do Belo, mas não conseguia criar com qualidade. As melhores chances do Leão no segundo tempo surgiram após chutes de fora da área. Pablo, Bochecha e Álvaro arriscaram de longe, só que Mota não deixou passar nada.
Tiago Reis, aos 37 minutos colocou o Belo novamente na vantagem, após o cruzamento na área de Ricardo Luz.
O Botafogo-PB soma seis pontos com vitória diante do Remo e dorme na segunda colocação. Já o Leão ainda não pontuou e segue na zona de rebaixamento.
O Remo recebe o Amazonas, no domingo, às 16h30, no estádio Baenão, em Belém. O Botafogo-PB viaja até Natal para enfrentar o América-RN, no próximo sábado, às 21h30, na Arena das Dunas..
Ficha Técnica
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto Árbitro: Wanbelton Lisboa Valente (PA)
Gols: Muriqui; Natan Costa e Tiago Reis
Cartões amarelos: Ícaro e Richard Franco; Natan Costa, Marco Antônio, Bismark e Bruno Paraíba
REMO-PA: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro (Diego Tavares), Diego Guera, Kelvi (Leonan); Anderson Uchôa, Richard Franco (Álvaro), Gustavo Bochecha (Fabinho), Pablo Roberto; Jean Silva (Ronald), Muriqui.
Técnico: Marcelo Cabo.
Botafogo-PB: Mota; Ricardo Luz, Pedro Carretete, Lucas Santos, Zé Mario; Natan Costa (Wesley Matos), Netinho (Vitinho), Marco Antônio (Renatinho), Bismarck; Matheus Anderson (Jaílson) e Bruno Paraíba (Tiago Reis). Técnico: Felipe Surian.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo