Botafogo é derrotado pelo Fortaleza fora de casa

Série CNo jogo de abertura da 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Botafogo-PB se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense. Em jogo morno e fraco tecnicamente, melhor para os donos da casa, que se reabilitaram na competição (Leão do Pici vinha de derrota para o Remo, no último domingo). Com a derrota, o Belo permanece com um ponto (tropeçou no Cuiabá e apenas empatou em casa na estreia).

Apesar de ter estado o jogo inteiro mais perto do gol, em nenhum momento o Fortaleza teve um volume de jogo nitidamente muito superior que o Bota.

O gol da partida saiu apenas no segundo tempo, em jogada bizarra aos 25 minutos: em cruzamento na área do Alvinegro da Estrela Vermelha, Michel Alves saiu muito mal, catando borboletas e ficando completamente deslocado da jogada. Antes de a bola sair pela linha de fundo, no entanto, o atacante Lúcio Flávio deu um toque para o meio da área e, Hiago, com o gol livre, apenas mandou para o fundo das redes.

O Belo ainda ensaiou uma pressão, mas sem sucesso.

O time paraibano buscará novamente a primeira vitória na competição no dia 28 de maio (domingo), contra o CSA, no Almeidão. O Fortaleza, um dia antes, enfrenta o Salgueiro no interior de Pernambuco.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo