Bendito Suco agita fim de semana com programação cultural de JP

Jazz TropicalPara abrir o fim de semana em João Pessoa, sexta (29) às 19h30, o Bendito Suco JP promove mais uma vez o projeto de jazz, já consolidado em Brasília há mais de 5 anos, tem como atração os músicos Chiquinho Mino, professor de música da UFPB e o contra baixista Sérgio Galo, sempre com participações especiais de grandes músicos da cena do jazz.

No repertório instrumental, clássicos do jazz como Miles Davis, Louis Armstrong, Charlie Parker, Errol Garner, Billie Holiday, Thelonious Monk e Nina Simone, além da bossa nova como Chico Buarque, Tom Jobim, Vinícios de Moraes com um toque de jam session.

Já no sábado (30), o surf music, rock de origem americana das praias do Sul da Califórnia, toma conta do Bendito com a banda Conexão Beach, a partir das 19h. A banda surgiu no próprio local da apresentação e hoje se apresenta em vários palcos da cidade.

Para terminar o fim de semana, o cantor Gabriel Caminha faz o reggae e MPB na sanfona, tocando músicas conhecidas do público no domingo (31), a partir das 19h. No repertório, músicas de Djavan, Natiruts, Skank, entre outros tudo harmonizado com a voz de Gabriel.

O Bendito Suco JP é um bistrô de saúde, com refeições saudáveis como açaí, sucos refrescantes que garantiram destaque na revista Veja, além de sanduíches naturais feitos com produtos orgânicos, desde abril de 2015 tem uma programação cultural variada.

Serviço:

Jazz Tropical

Atração: Sérgio Galo e Chiquinho Mino. Convidado:

Data: 29 de janeiro de 2016 (Sexta)

Local: Bendito Suco JP (Av. João Maurício, 2051, Bessa, depois do Mag Shopping)

Hora: Abertura da casa às 17h e início da apresentação às 19h30

Couvert: R$ 10,00

Classificação: Livre

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo