Belo empata em 0 a 0 com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

belo X santinhaA estreia do Botafogo-PB na Copa do Nordeste não foi nem de longe como a torcida esperava. Em uma atuação sem apresentar perigo ao adversário, o Belo empatou pelo placar de 0 a 0 com o Santa Cruz-PE, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (15).

Em uma partida brilhante do goleiro tricolor, Ricardo Ernesto, que salvou o Santinha em pelo menos três momentos ao longo do jogo, a equipe pernambucana cumpriu seu papel descrito pelo treinador Leston Júnior, se defendeu como pôde e voltou para Recife com um ponto na bagagem.

Buscar o resultado fora

Por sua vez, o Alvinegro da Estrela Vermelha lamentou o resultado, visto que cada vitória dentro de casa é importante para a sequência da competição, que mudou de formato e agora é disputada em turno único.

“Deixamos de somar os três pontos em casa, agora vamos ter que buscar o resultado fora. É assim que vamos trabalhar a partir de agora”, disse o treinador Evaristo Piza após o jogo desta terça-feira.

Campeonato Paraibano

O Botinha volta agora todas as atenções para o Campeonato Paraibano, para enfrentar o Esporte de Patos, no próximo domingo (20), no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela segunda rodada do certame estadual.

Pela próxima rodada do Nordestão, o Botafogo-PB viaja até a cidade de Salgueiro, para enfrentar a equipe de mesmo nome, no dia 27 deste mês.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo