Belo é massacrado pelo São Carlos e seca o Vasco para ter chances de passar

belo X s. carlosApós um resultado positivo contra o Vasco, a garotada do Belo jogou mal e foi goleada pelo São Carlos, time anfitrião do Grupo 9, na tarde desta quinta-feira (5). Com o revés de 5 a 1, o time paraibano precisa vencer o Rio Branco do Espírito Santo com uma boa margem de gols na última rodada e torcer para que o Vasco não vença as duas partidas que lhe restam – contra os capixabas e o próprio São Carlos que, com 6 pontos, está virtualmente classificado para a próxima fase. Se o Vasco vencer as duas partidas, o Belo precisa descontar o saldo negativo de – 3 gols e superar os cariocas neste quesito.

O jogo

Logo aos 3 minutos Giovani fez 1 a 0 para o time são-carlense que jogava melhor, mas sofreu o empate ainda aos 11 minutos.
Mas aos 14 minutos Eduardo novamente colocou a Águia em vantagem e dois minutos depois Diniz, de cabeça, ampliou. Com 3 a 1, o time de Marcelo Albino administrou a boa vantagem.

Na etapa final, nos primeiros minutos, o Botafogo até que tentou buscar a reação, mas desta vez o São Carlos não recuou e, aos 32 minutos, Cainã cravou 4 a 1 e Pedro Lopes, aos 39, deu o tiro de misericórdia.

O Belo volta a campo no próximo sábado, quando joga contra o Rio Branco às 16h45; o São Carlos fecha as atividades no grupo em duelo contra o Vasco às 18h45.

GE

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo