Auto Esporte é goleado pelo Grêmio e fica em situação díficil na Copa SP

auto X grêmioSem dificuldades, o Grêmio venceu mais uma na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira, em Votuporanga. O time gaúcho manteve o 100% e goleou o Auto Esporte-PB por 4 a 0. Lidera, assim, o Grupo 1 da competição, e está classificado antecipadamente para a próxima fase. Os gols foram marcados por Patrick, duas vezes, Pepê e Gabriel Silva.

Todos os gols do jogo saíram na etapa inicial. Mantendo o estilo de toque de bola e força ofensiva, o Grêmio abriu o placar com Pepê, aos 22 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois, Patrick ampliou, com um gol semelhante, em rápida troca de passes na entrada da área. Gabriel Silva fez o terceiro e Patrick o quarto antes do primeiro tempo ser encerrado. O meia acabou como destaque da partida, pelos gols e uma assistência dada.

O segundo tempo teve um ritmo mais lento. O Grêmio seguiu pressionando, com posse de bola e mais qualidade que o rival, sem sofrer muitos sustos. Mas não balançou mais as redes, administrando o resultado até o término da partida.

Mais cedo, o sonho dos meninos de Brasília terminara na partida contra os donos da casa. Precisando de ao menos um empate diante dos anfitriões do Votuporanguense para manter vivas as esperanças de classificação no Grupo 1, a equipe candanga sofreu um gol aos 52 minutos do segundo tempo e acabou derrotada por 2 a 1, na arena Plínio Marin. O Colorado do DF já tinha perdido a partida de estreia para o Grêmio, na terça-feira.

PRÓXIMA PARTIDA

Os clubes voltam a jogar na manhã de sábado. O Tricolor enfrenta o Votuporanguense, às 11h, enquanto o Auto Esporte-PB duela com o Brasília às 9h.

Globoesporte

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo