rock bandaNeste sábado (20) se apresentam no Pogo Pub, em João Pessoa, bandas de um estilo ainda marginalizado, que se unem para quebrar a imagem equivocada que algumas pessoas tem – de que o rock é algo alienado e sem engajamento social – e fazem um show em prol do abrigo de idosos Lucas Zorn localizado no bairro Capoeiras, na cidade de Cajazeiras.

Muitos desses idosos foram abandonados por seus familiares e a entrada do evento é 5 reais + 1 kg de alimento que sera enviado para o abrigo. Se juntam a essa causa o Movimentos Involuntários que acaba de lançar seu primeiro EP, a banda Os Cibernéticos que faz sua estreia e o Baião D’doido que vem la de Cazajeiras e toca pela primeira vez em João Pessoa.

A noite promete ter como trilha sonora pop-rock oitentista, guitarras barulhentas e mangue beat tocado pelas bandas que representam e se identificam com diferentes vertentes do rock. Diversidade e música auxiliando o abrigo. O show começa as 20 horas no Pogo Pub que fica na Praça Antenor Navarro no bairro do Varadouro/Centro Histórico e a entrada é R$ 5 + 1 kg de alimento ou R$ 10 pra quem não contribuir com a doação.

Fonte: WScom

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here