Bandas de rock fazem show solidário no Pogo Pub em João Pessoa

rock bandaNeste sábado (20) se apresentam no Pogo Pub, em João Pessoa, bandas de um estilo ainda marginalizado, que se unem para quebrar a imagem equivocada que algumas pessoas tem – de que o rock é algo alienado e sem engajamento social – e fazem um show em prol do abrigo de idosos Lucas Zorn localizado no bairro Capoeiras, na cidade de Cajazeiras.

Muitos desses idosos foram abandonados por seus familiares e a entrada do evento é 5 reais + 1 kg de alimento que sera enviado para o abrigo. Se juntam a essa causa o Movimentos Involuntários que acaba de lançar seu primeiro EP, a banda Os Cibernéticos que faz sua estreia e o Baião D’doido que vem la de Cazajeiras e toca pela primeira vez em João Pessoa.

A noite promete ter como trilha sonora pop-rock oitentista, guitarras barulhentas e mangue beat tocado pelas bandas que representam e se identificam com diferentes vertentes do rock. Diversidade e música auxiliando o abrigo. O show começa as 20 horas no Pogo Pub que fica na Praça Antenor Navarro no bairro do Varadouro/Centro Histórico e a entrada é R$ 5 + 1 kg de alimento ou R$ 10 pra quem não contribuir com a doação.

Fonte: WScom

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE