Banda Shock leva o melhor do rock à Casa da Pólvora neste domingo

Centro Cultural Parque Casa da PólvoraPara começar a semana em total animação, uma boa pedida é aproveitar a apresentação da banda de metal Shock, neste domingo (2), a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, dentro do Projeto Pólvora Cultural. Trazendo o melhor do heavy metal, a banda traz no repertório tanto músicas autorais, quanto clássicos do Black Sabbath, Led Zeppelin, Iron Maiden e Judas Priest. O Pólvora Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A banda, que começou sua trajetória em 1979, foi formada inicialmente por quatro irmãos, atualmente tem Carlos Roque na bateria, Edgard Roque na guitarra, Paulo Roque no contrabaixo e Américo Caldeira, um fã que se tornou integrante da banda, nos vocais. A Metal Shock foi a segunda banda no Brasil, a se dedicar ao heavy metal e já lançou um vinil e quatro CDs.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Pólvora Cultural com apresentação da banda de metal Shock

Local: Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (2)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: 16 anos

Evento gratuito

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo