Banda Abrad’OsZóio (ADZ) lança clipe nas redes sociais

Igualdade pela tolerância da diversidade. É o contexto que pode descrever o meio pelo qual o novo single “Je Suis” (Eu sou),da Banda ADZ – Abrad´Os Zóio, foi musicalizada. De encalço forte com as questões sociais de alma combativa, a banda lança sua nova canção de trabalho nesta sexta, dia 11, que retrata as relações humanas enquanto meio de tolerância na nossa sociedade. Na ocasião, a música será disponibilizada nas plataformas digitais – Spotify, Deezer, Rdio, SoundCloud, e iTunes, como também em algumas rádios da capital pessoense. Será postado ainda no perfil da banda no YouTube (www.youtube.com/AbradOsZoio), a partir das 08h46mim, o novo clipe da banda, com direção e edição de Swami Marques e apoio da Interativa Multimídia.

A Abrad’OsZóio é uma banda já consolidada no mercado musical paraibano. Formada há quase 04 anos na cidade de João Pessoa, apresenta uma mistura de ritmos denominada pelo grupo como “Funk-Rock-Oxente”. O “oxente” típico do nosso nordeste, digno do Chico César, do Adeildo Vieira, da Kátia de França, da Nação Zumbi que reconhecem na liberdade da música regional o alcance das fronteiras globais. Ou seja, música regional para o mundo.

“Je Suis” é uma música que busca suscitar questionamentos. Música autoral, composta por Yuri Carvalho e Pepeu Freire, idealizada após o atentado terrorista ao Jornal Charlie Hebdo na França, ela vai muito além deste fato e traz sobretudo a crença aos valores e costumes como um ato de compreensão da vida em sociedade. Segundo Yuri Carvalho, vocalista da banda, “trata-se de um tema que é bastante atual. ‘Je Suis’ nasceu de uma inquietude minha ao fato acontecido e, sem querer apontar culpados, descrevemos um mundo a partir de valores como respeito, compreensão a diversidade e amor que permeará toda nossa produção neste segundo álbum.”

A democratização da cultura, com o acesso por meios digitais, é vistos por Yuri como uma forma interativa de se comunicar com o público e, em especial, distribuir a produção em canais de fácil acesso como é o caso de um clipe. “Vamos apresentar ‘Je Suis’ de forma interativa, mas sempre com o discurso de tolerância à diversidade. Nada como os meios digitais para assumir nossos ideais e transpor o contexto em que vivemos”, enfatizou, o vocalista.

Lançar um projeto tão grandioso como foi o ‘Soul Oxente’, em parceria com a banda Manu Lima&Sensualdiade Nagô, pelo Fundo de Incentivo a Cultura – Augusto dos Anjos, da Secretaria de Estado da Cultura, não chegou a surpreender a banda. Partem agora, nesta etapa de desdobramento do projeto, para lançamento deste clipe que envolve os mais diversos personagens. “Tem branco, tem negro, tem muçulmana, tem rapper, tem patricinha, tem playboy, tem rockeiro e tem todos os integrantes da banda” – concluiu.

DiárioPB com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo