‘Assustado’ junino de Ruth Avelino acontece nesta sexta-feira

festajuninaÉ nesta sexta-feira (6), o ‘Assustado’ junino da jornalista Ruth Avelino. A festa adulta mais badalada de João Pessoa vai acontecer no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. Como já é tradição há 13 anos, a festa dançante vai tocar grandes sucessos da discoteca e do pop rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90, além de grandes sucessos de bandas como Mastruz com Leite, Magníficos, Trio Nordestino e de músicos como Luiz Gonzaga, Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro, Flávio José e outros.

O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana desde agosto de 2001, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional e internacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais bandas e estrelas das discotecas.

“Nossa festa dá ênfase às músicas e artistas que fizeram bastante sucesso naqueles anos. Mas como junho é mês de São João, tocaremos músicas regionais, mas com destaque ao forró de raiz nordestina”, avisa a promotora da festa.

DJ – A seleção das músicas executadas no ‘Assustado’ é de responsabilidade do DJ Zé Marco. O sonoplasta também é responsável por buscar os ‘clips’ das músicas e das bandas que são tocadas e exibidas ao longo da festa.

O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. Mas, a pessoa que for vestida a rigor, ou seja, de matuta, vai pagar apenas R$ 15 na entrada.

Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustado.deruthavelino

Assessoria de Imprensa

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo