GERAL

ASBEP tem reunião com representante da Prefeitura Municipal de João Pessoa

Beco ABESP
Foto: Assessoria/Beco ABESP

A diretoria do Beco Cultual Philipéia/PB (ASBEP) se reuniu ontem, 11/05, com o Secretário de Articulação Política da PMJP Adalberto Fulgêncio para tratarem de ações que incrementem as atividades da associação. O secretário se comprometeu a disponibilizar nesse primeiro momento banheiros químicos e melhoria da iluminação do Beco. Ficou, ainda, de encaminhar aos órgãos competentes as demandas solicitadas como: autorização para começar os eventos ao meio dia e encerramento às 22:00hs;  utilização do espaço da Casa da Pólvora para a realização de eventos promovidos pela associação e apoio para realização de uma Feira de Artesanato permanente para prestigiar artistas locais.

Os dirigentes do Beco se sentem motivados com a ajuda necessária dos poderes públicos para a realizações dos eventos no sentido de consolidarem o movimento cultural no Centro Histórico de João Pessoa.

Portanto, estamos aguardando a realização das ações prometidas pelo poder público no sentido de se concretizar as ideias desenvolvidas pela Asbep.

Rafael Jr da redação.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo