Aécio é alvo de protestos em Portugal; assista ao vídeo

Manifestantes criticaram o senador de Minas Gerais por apoiar o golpe contra Dilma Rousseff. Ato contou com faixas, cartazes e até miniatura do ‘helicoca’; assista ao vídeo

Manifestantes protestaram contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff em frente à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa na manhã desta quinta-feira (31). Os participantes levaram cartazes a favor do governo brasileiro e gritaram frases como “Golpe nunca mais”, “Golpistas fascistas não passarão” e “Não vai ter golpe”.
Boa parte das críticas foi voltada ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos convidados do seminário realizado no local. Teve até um helicóptero de brinquedo, em referência ao caso da aeronave da família do senador Zezé Perrella (PDT-MG) – aliado histórico de Aécio –, apreendido com 445 quilos de pasta base de cocaína, em novembro de 2013.
Um ato semelhante já havia ocorrido na terça (29), primeiro dia do evento, quando o senador José Serra (PSDB-SP) foi vaiado. O IV Seminário Luso-Brasileiro é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

 

Fonte: Participar da Política

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo