Abertura da Copa terá Robbie WilliamsA Fifa divulgou, nesta segunda-feira, detalhes sobre a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que será realizada na próxima quinta, no Estádio Lujniki, em Moscou – momentos antes de rolar a bola para o primeiro jogo do torneio: Rússia x Arábia Saudita. A festa contará com um show do cantor britânico Robbie Williams e a presença de Ronaldo.

– A partida inaugural é sempre muito simbólica. É nesse instante que se dá conta que o grande momento pelo qual estava esperando há quatro anos, como jogador ou torcedor, por fim chegou. Ninguém sabe o que vai acontecer nas quatro semanas de campeonato, mas todos sabem que será memorável – afirmou o ex-atacante brasileiro.

A renomada artista russa Aida Garifullina comandará a parte musical do show ao lado de Robbie Williams, autor de hits como “Sexed Up” e “Feel”. Diferente das outras edições da Copa, a cerimônia acontecerá desta vez faltando apenas meia hora para o início do jogo – 11h30 (de Brasília), portanto.

– Gostaria de convidar os torcedores de futebol e fãs de música a compartilhar essa festa conosco na Rússia, no estádio, ou que sintonizam suas televisões um pouco antes para desfrutar desse espetáculo – disse Robbie Williams.

A bola rola para Rússia e Arábia Saudita, jogo válido pela primeira rodada do Grupo A, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou.

Globo Esporte

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here