JOÃO PESSOA

Bar do Cuscuz e quiosques são flagrados despejando esgoto na orla da capital

Uma operação conjunta, que reuniu a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria do Meio Ambiente (Semam), flagrou, nesta sexta-feira (10), estabelecimentos comerciais despejando esgoto na orla de João Pessoa.

Informações dão conta que as irregularidades estariam sendo praticadas em uma área próxima ao Bar do Cuscuz e a dois quiosques instalados na praia.

Durante a operação, denominada Praia Limpa, técnicos dos referidos órgãos coletaram amostras e realizaram vistorias técnicas, com possíveis autuações, em pontos com possíveis ligações clandestinas de esgotos, com despejo de resíduos no mar.

Com Portal Paraíba

Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo