ENTRETENIMENTO

Bastidores: qual foi o fator decisivo que levou Globo a expulsar Guimê e Cara de Sapato do BBB

MC Guimê e Cara de Sapato assediaram sexualmente uma participante mexicana

O blogueiro Hugo Gloss publicou artigo no UOL relatando que teve acesso aos bastidores que culminaram na expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23, após ambos serem flagrados pela câmera assediando, durante uma festa, sexualmente uma participante mexicana.“De acordo com o Meio & Mensagem, as marcas  (patrocinadoras do BBB) combinaram inicialmente que aguardariam uma decisão da Globo para somente aí se manifestarem sobre o caso. Por volta de 17h, porém, com as cobranças cada vez mais crescentes, o Mercado Livre decidiu se pronunciar”, relata o jornalista.

“Em seguida, outras marcas patrocinadoras do programa também se manifestaram sobre o episódio, como Ademicon, Riachuelo, Coca-Cola, Seara, Chevrolet, Nestlé, TikTok, Amstel, entre outras. A cervejaria, inclusive, optou por ser mais direta, e enfatizou: “Não é sobre bebida. Em qualquer situação não é não”. No reality, Antônio Cara de Sapato chegou a apontar que, por ter bebido whisky, estaria “mais solto”. Aqui fora, a equipe de Guimê também citou o excesso de bebidas alcóolicas, como um dos culpados, para as atitudes do artista”, relata Gloss.

Ele acrescenta que “diretores e representantes das marcas patrocinadoras do reality passaram a cobrar uma atitude firme por parte da TV Globo”.

Na sequência, Tadeu Smith anunciou ao vivo que os dois participantes foram expulsos da casa.

DiarioPB com Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo