Morte do sargento Wellington pode estar relacionada à atuação do policial no bairro das Indústrias, diz Jean Nunes
Morte do sargento Wellington pode estar relacionada à atuação do policial no bairro das Indústrias, diz Jean Nunes
O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, falou sobre o crime que vitimou o sargento Wellington, da Polícia Militar, nesta terça-feira (24) no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Nunes disse que a morte do policial pode estar relacionada a sua atuação na região.
“Não temos uma linha definida e estamos, evidentemente, explorando várias possibilidades. Agora, a forma que aconteceu foi praticamente uma execução com vários disparos de arma de fogo. Há uma linha de investigação que indica para uma inimizade antiga em razão das atividades que ele desenvolvia ali no bairro que gerava descontentamento por parte de algumas pessoas que eram abordadas e, naturalmente, criou-se uma inimizade com alguns criminosos da área. Essa é uma das linhas, mas não descartamos outras possibilidades também”, disse o secretário.
O sargento Wellington fazia a segurança de um mercadinho no bairro das Indústrias quando foi surpreendido por dois criminosos que dispararam sete tiros em sua direção. Três deles atingiram o policial, sendo um na cabeça.