Bolsonaristas perseguem Gilmar, Barroso, Moraes e Lewandowski em NY (vídeos)
Imagens dos ataques contra os ministros do STF foram divulgadas em perfis bolsonaristas nas redes sociais
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, foram hostilizados por manifestantes bolsonaristas neste domingo (13) em Nova Iorque (EUA), onde participam do evento Lide Brazil Conference, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro. O lide Brasil é organizado pelo ex-governador de São Paulo João Doria.
As imagens divulgadas por canais bolsonaristas nas redes sociais mostram os ministros sendo provocados e xingados pelos manifestantes que não aceitam a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito de outubro.
Os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes também foram provocados e perseguidos e provocados quando estavam fora da área do evento.
Alexandre de Morais Saindo do Hotel em Nova York #BrazilWasStolen pic.twitter.com/bDRhddQyDd
— Alexandre Torres 🇧🇷 (@alex_ktorres) November 14, 2022
No Brasil, o “Alexandre de Moraes, é Leão, em Nova York ficou mansinho.” Os brasileiros em Nova York estão fazendo da viagem regada de dinheiro público das excelência um inferno. Sem a caneta do fascismo do Tribunal de Exceção, o Xandão fica manso! #ImpeachmentAlexandreDeMoraes pic.twitter.com/VSYDbVTghH
— O Conservador (@litleboybr) November 14, 2022
Me diga se este carinho foi ao incrível e amado Lewandowski! Foi? Parabéns! pic.twitter.com/TAkIYeaomV
— Odnalda Whigson Fênix🇧🇷❤️🤘🏻 (@OdnaldaW2) November 14, 2022
DPB com Brasil 247