PARAÍBA

Padre denuncia ‘bingo de mulheres’ no Agreste da Paraíba: “tem pessoas dentro da igreja que estão nesse meio”; ouça

O padre Adauto, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano, utilizou sua pregação na missa do último domingo (9) para denunciar a existência de um suposto “bingo de mulheres” na cidade. Segundo o sacerdote, a ação em que as apostas vencedoras teriam como “premiação” as mulheres, aconteceria na zona rural.

O padre afirmou que homens casados e pessoas “de dentro da Igreja” participariam deste tipo de evento. “Eu queria que levasse a mãe, ou a irmã, ou a sobrinha, ou a neta. Que tristeza”, afirmou o sacerdote em sua pregação. “Você não é objeto de ninguém, você não é propriedade de ninguém. Isso é triste”, prosseguiu padre Adauto.

O padre cobrou ação de órgãos públicos como o Ministério Público e o Conselho Tutelar para coibir a existência da prática na cidade.

DiarioPB com informações do WScom

 


 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo