POLICIAL

Mulher é presa com 13 kg de haxixe em bagagem no Aeroporto Castro Pinto

Uma mulher de 24 anos foi presa nesse sábado (17) após a Polícia Federal encontrar 13 kg de haxixe em sua bagagem, no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. A suspeita, que estava em um voo proveniente de Manaus, foi interceptada pela divisão aeroportuária da Polícia Federal, que não revelou sua identidade e informou que ela não possui profissão definida.

Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à carceragem da Polícia Federal, onde permanecerá até a realização de sua audiência de custódia. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o destino final da droga, mas há indícios de que o entorpecente seria comercializado na própria João Pessoa.

Este é o segundo caso semelhante registrado no Aeroporto Castro Pinto em um curto intervalo de tempo. No dia 7 de agosto, outra mulher foi presa ao desembarcar na capital paraibana, desta vez vinda de Curitiba, transportando 26 kg de haxixe. Naquela ocasião, a Polícia Federal informou que o destino final da droga seria Natal, no Rio Grande do Norte.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo