Val Donato e os Cabeças participa do concurso Circuito Banco do Brasil “VOZPRATODOS”

Primeira colocada abrirá o show de LINKIN PARK, PANIC! AT THE DISCO, TITÃS E NAÇÃO ZUMBI

Clique aqui para votar

Conheça a banda.

Val Donato e Os Cabeças estão na estrada há cerca de cinco anos apresentando um pop rock cheio de personalidade e ousadia.

Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo Diário PB
Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo Diário PB

A banda tem como principais influências nomes como Cazuza, Renato Russo, Zé Ramalho, entre outros nomes do rock nacional como Frejat e Nando Reis.

Em 2011, Val Donato assinou a trilha sonora do longa brasileiro “Tudo Que Deus Criou” que conta com a atriz Letícia Spiller protagonizando ao lado de outros grandes nomes como Guta Stresser e Maria Gladys. As canções “Casos Noturnos” e “Faca Amolada” foram as escolhidas pelo diretor André da Costa. Em sua videografia, dois clipes lançados: “Café Amargo” e “Para mim, Você”.

A banda já abriu diversos shows de artistas reconhecidos nacionalmente, a exemplo de Leoni (com o qual dividiu o palco na música “Por que não eu?”), Pouca Vogal, Oswaldo Montenegro, Adriana Calcanhotto, O Teatro Mágico, O Rappa, Renato Braz , Planta e Raiz, Ellen Oléria, Geraldo Azevedo, Maria Gadú,Capital Inicial e Titãs.

Em julho de 2013, Val Donato e Os Cabeças lançaram seu primeiro CD inteiramente autoral. Com 12 faixas que impressionam pela qualidade musical e poesia perspicaz, o trabalho apresenta a identidade inquieta e inconformada da compositora e vocalista da banda, sem deixar de lado, porém, sua sensibilidade inspiradora. O CD conta com a participação especial do cantor e compositor Leoni na faixa “Cargas”.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo