Quinta Black desta quinta tem banda A banca Cabron além de roda de diálogo sobre comunicação digital

ABanca-Cabron2A Fundação Espaço Cultural da Paraíba realiza nesta quinta-feira(22) mais uma edição do projeto Quinta Black. Localizado no subsolo do teatro de arena, o evento começa, às 15h, com palestra voltada ao gestão de comunicação para coletivos de cultura da cidade além da banda A Banca Cabron. A entrada é gratuita e a programação contará ainda com projeções audiovisuais.

A programação contará com a oficina de Gestão de Comunicação e Cultura Digital, produzida por Gregório Medeiros, que vai discorrer sobre a organização em coletivos culturais voltado para a música além de abordar noções de comunicação para bandas que já estejam no mercado cultural. A partir das 18h integrantes da banda A Banca Cabron estarão disponíveis para uma vivência com a plateia. Em seguida, a partir das 20h30, haverá o show.

Tildal, um dos organizadores do evento, disse que o projeto é parte do processo de empoderamento da cultura alternativa e também da identidade negra. “O Quinta Black, além de contar com oficinas culturais, rodas de diálogos e apresentações culturais, é um espaço de afirmação da cultura negra em todas as linguagens de cultura”, enfatizou.

O Quinta Black ainda contará com a projeção do Vj Metralha que tem influências da cultura hip hop enquanto fruto de pesquisa para construção das narrativas visuais.

DIÁRIOPB com Assessoria

 

 

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo