Evento debate agenda literária para o Centro Histórico de João Pessoa

Hotel GloboUma mesa redonda e sarau literário abre a programação do III Pôr do Sol no Globo, na terça-feira (24), às 16h (horário local), no Hotel Globo, pátio São Frei Pedro Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa. A mesa redonda vai discutir uma agenda literária para ser desenvolvida no Centro Histórico da capital, durante o ano de 2017.

De acordo com a organização do evento toda a programação é aberta ao público, bastando apenas chegar e participar. Após a mesa redonda, haverá uma performance literária e musical, comandada pelo artistas Thiago Ramalho e Ítalo Dantas Antério Fernandes.

Apresentado pela Confraria Sol das Letras, em parceria com a Coordenadoria do Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac-JP), o sarau literário contará com a participação de Gil Sabino (Agenda Viva), Shirley Cavalcante (Divulga Escritor), Socorro Aragão (UFPB/Conali), Suzy Lopes (Café em Verso e Prosa) e Cláudio Nogueira (IPHAN), tendo como mediadores Rui Leitão (Copac) e Hélder Moura (Sol das Letras).

O evento conta com apoio cultural da Prefeitura de João Pessoa, Livraria do Luiz, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Academia Paraibana de Letras (APL) e Agenda Viva.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo