GERAL

Centro de Línguas do Estado oferece vagas para o segundo semestre de 2015

ensino de linguasO Centro de Línguas do Estado iniciou o segundo semestre há poucos dias, mas ainda oferece vagas para quem deseja aprender idiomas como inglês, francês, alemão ou até mesmo o português, entre outros. Com funcionamento de segunda-feira a sábado, atualmente a escola conta com aproximadamente 2.500 alunos. As aulas acontecem nos três turnos, de segunda-feira a sexta-feira; e, aos sábados, pela manhã e tarde.

De acordo com o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, não haverá nenhum prejuízo pedagógico para quem se matricular com o semestre já em andamento. “Começamos o semestre há poucos dias e, quem se matricular, mesmo tendo contato com o idioma escolhido pela primeira vez, terá condições de acompanhar o conteúdo por meio do acompanhamento adequado dos nossos professores”, disse. “Além do mais, formamos turmas específicas, de acordo com o nível dos nossos alunos”, prosseguiu.

Metodologia – O diretor enfatizou que a metodologia desenvolvida pelo Centro de Línguas é moderna e acompanha a de qualquer escola de idiomas. Com ênfase na conversação, logo nas primeiras aulas o aluno é estimulado a falar a língua que decidiu estudar. “Os nossos professores, todos com larga experiência no ensino de idiomas, são preparados para iniciar o processo de conversação – parte importante da nossa metodologia – logo na primeira aula. Para isso, além dos livros adotados, temos aulas com CD, DVD, isto é, tudo para atender às necessidades do nosso aluno”, explicou.

Outro ponto destacado pelo diretor Agripino Elias é que a metodologia contempla todas as necessidades dos alunos. “Não importa qual a necessidade do aluno, os nossos professores estão preparados para atendê-la da forma mais eficaz possível. Por exemplo, há pessoas que têm apenas o interesse de estudar para concurso, que têm interesse de aprender a falar inglês. Então, ensinamos de forma generalizada, mas com o compromisso de preencher essas necessidades”, disse. “Pela procura que temos, não tenho dúvida de que estamos alcançando esse objetivo”, prosseguiu.

Oferta de idiomas – As vagas estão distribuídas nos idiomas de português, inglês, francês, alemão, espanhol e latim. “Pela nossa metodologia desenvolvida, temos condições plenas de atender não apenas à necessidade do aluno de falar determinado idioma, mas também de prepará-lo para concursos, por exemplo. Oferecemos ainda português para estrangeiro. Em síntese, o nosso grande objetivo é preparar o nosso alunado para a vida”, pontuou o diretor do Centro de Línguas.

Inscrições – Para se inscrever, o interessado deve levar duas fotografias 3X4 e os originais do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG). É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 170, mas o aluno não pagará mensalidade. O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, em Miramar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99981-5456 ou 98700-7865. “O ideal é que o aluno venha obter as informações pessoalmente para conhecer melhor a nossa estrutura e entrar em contato com a metodologia de ensino desenvolvida aqui, compatível com escolas de idiomas da rede particular”, ressaltou Agripino Elias.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo