BRASIL

Zé Trovão, “líder dos caminhoneiros”, não é habilitado e não tem caminhão, diz internauta

Foragido e com ordem de prisão decretada, acusado de incitar invasões ao STF e ao Congresso, o bolsonarista Zé Trovão tem a liderança questionada pelos reais caminhoneiros.

Trovão – Foto: Reprodução Metropole

Foragido e com ordem de prisão decretada, acusado de incitar invasões ao STF e ao Congresso, o bolsonarista Zé Trovão tem a liderança questionada pelos reais caminhoneiros.

Alguns dos principais líderes da greve de caminhoneiros de 2018 dizem que desconheciam Zé Trovão até sua convocação aos atos golpistas de 7 de setembro junto a Sérgio Reis.

Zé Trovão?

“Essa pessoa fez vídeo dentro de um caminhão, mas a gente não sabe se ele é caminhoneiro ou proprietário. A gente não conhece”, disse Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas. “E olha que estou no ramo há 22 anos. Essa figura apareceu de paraquedas”, disse.

“Nunca ouvi falar na minha vida de Zé Trovão, a não ser naquela novela. Esse cara nunca representou ninguém, não representa categoria nenhuma. Isso daí é uma cria do agronegócio”, afirma Luciano Santos de Carvalho, presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

“Não conheço, nunca conversei, comecei a ver ele a partir de quando ele apareceu com o Sergio Reis”, diz Wallace Landim, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores.

Nas redes sociais, uma internauta denunciou que Zé Trovão não tem nem ao menos uma carta de motorista. “Zé Trovão, líder dos caminhoneiros bolsonaristas, não sabe dirigir, não é habilitado e não tem caminhão”, escreveu.

Confira abaixo:

https://twitter.com/Carol_Lammour/status/1436470025464975360?s=20

 

No final das contas, até o Zé Trovão, o presuposto lider dos caminhoneiros, não passa de fake.

Com DCM, Metropoles, Twetter e internet.

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo