Zé de Abreu promoverá seu autoimpeachment no Dia da Mentira

Zé de Abreu promoverá seu autoimpeachmentO ator José de Abreu, que se proclamou presidente do Brasil, promoverá seu autoimpeachment na segunda-feira, 1º de abril – Dia da Mentira. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S.Paulo.

“Não aguento mais ser presidente!”, diz. “Tentei montar um ‘shadow-cabinet’ [gabinete sombra do governo]. Mas como fazer sombra para o nada?”, afirma.

A decisão de se proclamar presidente foi uma crítica à conduta do líder da oposição na Venezuela, Juan Guaidó, que se proclamou presidente diante das acusações de fraude na eleição de Nicolás Maduro por parte de oposicionistas e dos Estados Unidos. O ator José de Abreu, que se proclamou presidente do Brasil, promoverá seu autoimpeachment na segunda-feira, 1º de abril – Dia da Mentira. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S.Paulo.

“Não aguento mais ser presidente!”, diz. “Tentei montar um ‘shadow-cabinet’ [gabinete sombra do governo]. Mas como fazer sombra para o nada?”, afirma.

A decisão de se proclamar presidente foi uma crítica à conduta do líder da oposição na Venezuela, Juan Guaidó, que se proclamou presidente diante das acusações de fraude na eleição de Nicolás Maduro por parte de oposicionistas e dos Estados Unidos.

247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo