ENTRETENIMENTO

Zé Alexandre, de 63 anos, é o campeão do The Voice+

Metrópoles – Neste domingo (4/4), o Brasil conheceu o primeiro campeão do The Voice+, que reuniu participantes com mais de 60 anos. A voz campeã é do carioca Zé Alexandre, de 63 anos, do time Claudia Leitte.

Com 39,40% dos votos, o cantor ganhou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Como foi a final

Claudia Leitte precisou aparecer de um telão. O marido da cantora, Márcio Pedreira, testou positivo para Covid-19 e, por questão de segurança, a jurada não pode estar presencialmente na final do programa.

 

Final The Voice+
Jurados durante  a final do The Voice+ – Foto: Reprodução 

Na primeira fase da final, os artistas se enfrentavam no palco, cada uma cantando uma música. Em seguida, o treinador escolhia a vitoriosa, que, na etapa seguinte, disputaria o voto popular.

A primeira artista a subir no palco foi Catarina Neves, de 82 anos, representando o time Daniel. Ela cantou Malagueña Salerosa, um clássico da música latina. Fran Marins, 69 anos, interpretou Romaria, sucesso de Renato Teixeira, que já ganhou as vozes de Elis Regina e Jair Rodrigues.

“Acho que vocês não devem mensurar o tanto de bem que fizeram a outras pessoas, mostrando que sonhos não envelhecem nunca”, falou Daniel. O cantor escolheu Catarina Neves. “Deus abençoe”, vibrou a artista.

 

Catarina Neves
Catarina Neves, do time Daniel – Foto: Reprodução 

Time Ludmilla

Em seguida, a equipe treinada pela funkeira foi representada por Dudu França, 70 anos, que interpretou Oh! Darling, dos Beatles. Sueli Rodrigues, 65, cantou Goldfinger, música tema do filme de James Bond, lançando em 1965.

“Estou saindo daqui com uma bagagem cheia de coisas que aprendi com vocês”, opinou Ludmilla, que escolheu Dudu França. “Foi a voz que me deixou mais tempo sem ar”, conclui a funkeira.

 

Dudu França finalista do The Voice+ – Foto: Reprodução

Pelo time Mumuzinho, Geraldo Maia, 61 anos, interpretou Sou Você, de Caetano Veloso. Leila Maria, 64 anos, cantou Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua), faixa imortalizada por Elis Regina. O sambista optou por Leila Maria.

 

Leila Maria
Leila Maria finalista do The Voice+ – Foto: Reprodução 

Aos 83 anos, Vera do Canto e Mello cantou Somewhere Over the Rainbow. Em seguida, pelo time Claudia Leitte, foi a vez de Zé Alexanddre, de 63, com Pétala, de Djavan. O escolhido da cantora foi Zé Alexandre.

Zé Alexanddre, do time Claudia Leitte – Foto: Reprodução 

2ª rodada

Catarina Neves voltou ao palco para cantar Fascinação, clássico imortalizado por nomes como Elis Regina e Sandy.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo