ESPORTESFUTEBOLRIFANDO A BOLA

Ypiranga x Botafogo-PB: veja escalações, arbitragem e transmissão do jogo da Série C ao vivo

Belo vai até Erechim defender posição no G8 da Série C; confira os detalhes e a transmissão do jogo ao vivo

Neste sábado (16), os elencos de Ypiranga e Botafogo-PB se encontram em duelo válido pela 15ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Por fim, o duelo acontece no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim; com início às 18h00 (horário de Brasília).

Enquanto o Canário gaúcho chega lutando por uma vaga na zona de classificação; o Belo defende seu posto e seu lugar na próxima fase da disputa da terceira divisão do futebol brasileiro.

Veja também: Confira os jogos ao vivo transmitidos pela Rádio Diário PB

Ypiranga-RS x Botafogo-PB: Gaúchos lutam por lugar no G8

Para início de papo, o Ypiranga perdeu o último confronto na disputa da Série C. Desta forma, os Canários visitaram o Botafogo de Ribeirão Preto; e saíram do interior paulista com as mãos abanando. No entanto, a equipe gaúcha segue com chances de avançar para a próxima etapa da competição.

Assim, o Ypiranga sustenta a décima posição na tabela de classificação do Brasileirão Série C; com 19 pontos somados até aqui. Por fim, o treinador Luizinho Vieira não possui desfalques em seu elenco; e deve repetir a escalação que foi a campo na última rodada.

Provável Ypiranga: Edson, Gedeilson, Windson, Marcão e Vitinho; Jackson, Morelli, Lorran e Cesinha; Hugo Almeida e João Pedro. Técnico: Luizinho Vieira

Brasileirão Série C ao vivo: Belo defende sua posição na tabela

Por outro lado, o Botafogo da Paraíba vive uma situação bem mais confortável; e adiantou seus objetivos quanto à confirmação da classificação para a próxima fase da Série C. Assim, o Belo é o atual quinto colocado na tabela de classificação.

No entanto, nesta reta final de primeira fase; é fundamental para a equipe dirigida por Itamar Schulle conquistar pontos como visitante. Dessa forma, o Belo pretende acumular os pontos necessários para garantir o alvinegro paraibano na próxima etapa do Brasileirão Série C.

Provável Botafogo-PB: Luís Carlos; Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; PH, Tinga e Nádson; Esquerdinha, Marcelinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Itamar Schulle

Leia mais: Fique por dentro da programação da Jornada Esportiva da Rádio Diário PB

Transmissão: Ypiranga-RS x Botafogo-PB ao vivo

A exibição do jogo entre Ypiranga e Botafogo pelo Brasileirão Série C fica por conta do serviço de Streaming TV NSports. Além dele, a Rádio Diário PB fará a transmissão ao vivo pelo seu site, pelo App Radiosnet e pelo canal do Youtube do Rifando a Bola.

Ficha Técnica – Ypiranga-RS x Botafogo-PB

Fase / Torneio: 15ª rodada – Brasileirão Série C
Data: sábado, 16/07/2022
Horário: 18h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim / RS
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo / RJ
Assistentes: Rafael Sepeda de Sousa/ RJ e Daniel do Espírito Santo Parro / RJ
Transmissão: TV NSports e Rádio Diário PB

Siga o Rifando a Bola nas redes sociais! Estamos no Twitter, Facebook, Instagram, Tiktok e Youtube.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo